Você pode perder mais um cliente a qualquer momento por causa de avaliações negativas.
AVALIAÇÕES NEGATIVAS
estão destruindo a reputação da sua empresa na internet.
Assista ao vídeo e entenda como resolver esse problema
Como avaliações negativas prejudicam o seu negócio?
Avaliações negativas podem ter um efeito devastador tanto emocional quanto financeiro para os donos de negócios locais, elas podem afastar clientes em potencial, reduzir a confiança do consumidor e levar à perdas significativas no faturamento da empresa . Com a crescente dependência de avaliações online, um perfil repleto de comentários negativos pode rapidamente destruir a reputação de um negócio, resultando em uma diminuição no tráfego de clientes e, consequentemente, na lucratividade
Perda de Clientes: Cerca de 94% dos consumidores dizem que uma avaliação negativa os convenceu a evitar um negócio (ReviewTrackers). Além disso, 86% dos consumidores afirmam que hesitariam em comprar de um negócio com avaliações negativas (The Online Reputation and Wikipedia Blog).
Perda de Reputação: Aproximadamente 88% dos consumidores confiam em avaliações online tanto quanto em recomendações pessoais (The Online Reputation and Wikipedia Blog). Para os negócios locais, é crucial manter uma boa classificação, já que 91% dos consumidores usam avaliações online para avaliar a credibilidade de um negócio local (ReviewRocket).
Mudança na Decisão de Compra: Cerca de 57% dos consumidores acreditam que avaliações online são "muito importantes" ao escolher um negócio (Oberlo). Além disso, mais de 50% dos consumidores afirmam que não comprariam de um negócio com menos de 4 estrelas (HBS Working Knowledge).
Perda de Reputação: Aproximadamente 88% dos consumidores confiam em avaliações online tanto quanto em recomendações pessoais (The Online Reputation and Wikipedia Blog). Para os negócios locais, é crucial manter uma boa classificação, já que 91% dos consumidores usam avaliações online para avaliar a credibilidade de um negócio local (ReviewRocket).
Mudança na Decisão de Compra: Cerca de 57% dos consumidores acreditam que avaliações online são "muito importantes" ao escolher um negócio (Oberlo). Além disso, mais de 50% dos consumidores afirmam que não comprariam de um negócio com menos de 4 estrelas (HBS Working Knowledge).